Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar recupera 8 carros roubados em concessionária de Cuiabá

Alecy Alves | PMMT

PMMT
A | A

A Polícia Militar já recuperou os oito carros roubados na noite de terça-feira (08.01) da concessionária Gramarca da Miguel Sutil, revendedora da marca Chevrolet em Cuiabá. Na ação foram presos três suspeitos em flagrante delito.

Uma guarnição fazia rondas pela Avenida das Torres quando se deparou e apreendeu o primeiro veículo, um Onix, de cor vermelha, sem placa, aparentando ser zero quilômetro. Os policiais abordaram o motorista e fizeram a checagem do veículo pela numeração do chassi, que até então não apresentava queixa de roubo ou furto.

Minutos depois os policiais receberam pelo sistema de rádio a informação do roubo de diversos veículos na concessionária Gramarca. A partir daí, a mesma guarnição e outras equipes policiais começaram as buscas.  

Em outro ponto da Avenida das Torres, na altura do bairro Nova Esperança, policiais avistaram e seguiram um Ônix preto, mas o condutor perdeu o controle da direção, colidiu em um poste, abandonou o carro e fugiu.

Minutos depois, no bairro Manduri, outros policiais se depararam com dois veículos, outro Ônix prata e uma caminhoneta S10. Nathan Martins Fernandes, 18, Alexssander Gonzaga e Silva, 29 anos, e o adolescente A.M.M.R.,16, estavam no local tentando esconder os veículos em uma região de mata.

Na região do Aricá, policiais da Base da PM do Pedra 90 localizaram duas caminhonetes, ambas modelo S10, uma cor preta e outra branca. Essa ação envolveu policiais militares e civis e funcionário das Gramarca que acompanhavam sinais de rastreamento dos veículos.

Horas depois, outras ações na mesma região levaram à localização dos outros dois carros, uma Tracker, de cor branca, e um Prisma, grafite.