Prevenção em Saúde e Atividade Física são temas de seminário para policiais militares

Evento será realizado nesta quarta-feira (20), no teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, envolvendo profissionais da segurança púbica.
Assessoria | Secom-MT

O evento debaterá a importância do preparo e da capacidade física no desempenho das funções da PM - Foto por: Academia/PMMT

O 1º Seminário e Prevenção em Saúde e Atividade Física do Profissional de Segurança Pública será realizado nesta quarta-feira (20), a partir das 8h, no teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá.

Realizado pela Academia Costa Verde, a universidade de graduação e pós-graduação de oficiais da Polícia Militar, o evento debaterá a importância do preparo e da capacidade física no desempenho das funções e na qualidade dos serviços prestados. O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região(Cref 17/MT) e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso são parceiros.

Serviço

Evento: 1º Seminário e Prevenção em Saúde e Atividade Física do Profissional de Segurança Pública

Data: 20/02 (quarta-feira)

Horário: 08 às 12hs

Local: Teatro Zulmira Canavarros, Av. André Maggi - Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Anexo à Assembléia Legislativa de MT.