Pular para o conteúdo
Voltar

Nove pessoas são presas por tráfico de drogas em várias cidades

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Droga foi apreendida em Sapezal e duas pessoas foram presas - Foto por: PMMT
Droga foi apreendida em Sapezal e duas pessoas foram presas
A | A

Nove pessoas foram presas nestas quinta e sexta-feira (14 e 15.03) por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde, Várzea Grande e Sapezal. 

Em Lucas do Rio Verde, no bairro Bandeirantes, policiais cumpriram uma ordem judicial de busca e apreensão, expedida pela vara criminal da cidade. M.L.R.F. foi preso em sua residência, onde foram encontrados 280 gramas de maconha, balança, dinheiro, rolo plástico de filme e celulares.

Em Várzea Grande, no bairro Residencial Carlos Guimarães, os policiais perceberam quatro pessoas em atitudes suspeitas. Duas conseguiram fugir e duas foram abordadas. Com E.L.S.S. (19) e F.C.S. (29) foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, de maconha e dinheiro. Um dos suspeitos possuía passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Alameda, foram presos F.C.A.A. (19), W.C.M. (29), J.G.L.J. (20) e W.G.T. (27). Com eles foram apreendidos 20 porções de maconha, dinheiro e plástico filme. Eles estavam em um beco e tentaram fugir da abordagem policial. Mas, foram detidos e encaminhados à delegacia.

Em Sapezal, depois de receberem uma denúncia sobre comércio de drogas, os policiais prenderam D.C.S. (31) e D.P.S. (28). Dentro da residência suspeita, foram encontradas drogas dentro da máquina de levar e R$ 5 mil.