Academia Militar Costa Verde fará troca de comando na segunda-feira (15)

Assumirá as funções o tenente-coronel Wellington Augusto Prado de Campos em substituição ao tenente-coronel James Jacio Ferreira.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

A Academia é uma instituição de ensino superior da corporação - Foto por: PMMT
A Academia é uma instituição de ensino superior da corporação

A Polícia Militar realizará nesta segunda-feira (15), às 8h, a passagem de Comando da Academia de PM Costa Verde. Assume as funções o tenente-coronel Wellington Augusto Prado de Campos e deixa o posto o tenente-coronel James Jacio Ferreira.

A solenidade terá a participação do comandante-geral Jonildo José de Assis e do Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa, coronel Ronelson Jorge de Barros.

A Academia Costa Verde é a instituição de ensino superior da corporação criada pela lei 5.177, de 27 de novembro de 1987, e ativada pelo decreto 3.145, de 1993. Sua finalidade é formar, adaptar, aperfeiçoar, habilitar, especializar, atualizar e nivelar através de cursos de graduação e pós-graduação dos oficiais da polícia.

É uma instituição de ensino superior integrante do sistema de ensino da corporação. A unidade é reconhecida e credenciada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e Secretaria de Ciência e Tecnologia (Seciteci) - como instituição de ensino superior militar que oferta curso de Formação de Oficiais da PM, na modalidade bacharelado em Segurança Pública.

Evento: Troca de comando Escola Militar Costa Verde
Data e Horário: 15/04 (segunda-feira), às 8h