Pular para o conteúdo
Voltar

Mulher presa coordenava tráfico de droga a mando de marido preso

Assessoria/Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT

Dentre os materiais apreendidos haviam nini celulares já embalados para serem entregues no presídio - Foto por: PMMT
Dentre os materiais apreendidos haviam nini celulares já embalados para serem entregues no presídio
A | A

Policiais militares de Sorriso (a 396 quilômetros de Cuiabá) prenderam, nesta terça-feira (14.05), duas mulheres por tráfico de drogas. Uma delas é esposa de um reeducando preso no presídio Ferrugem, em Sinop, e seria a responsável pelo tráfico na região na ausência do marido.

J.P.G. (25) e L.B.S (29) ainda estavam com uma criança na garupa da moto durante a entrega de entorpecente, para despistar da polícia. Dentre o material apreendido, os militares encontraram dois mini celulares e carregadores que estavam acondicionados a fita isolante, prontas para serem levados para o presídio.  

Foram apreendidos ainda 11 tabletes de maconha, três balanças, um detector de metal, além das motocicletas usadas no transporte das drogas, sendo uma Honda Biz e uma Titan CG.

Os policiais da Força Tática prenderam foram informados que na residência, no bairro Santa Maria, era ponto de venda de drogas e que elas usavam as motocicletas com uma criança na garupa para despistar a polícia. No local, os policiais encontraram uma das suspeitas na porta. Na conversa, ela disse que estava esperando sua comparsa para pegar  encomenda da droga e levar a uma pessoa desconhecida. Dentro da residência havia uma criança de seis anos.

Quando a segunda suspeita chegou, confessou que a droga seria do seu marido que está preso no presídio Ferrugem e que ele comandava o tráfico naquela região de dentro da cadeia. Ambas foram encaminhadas junto com o material apreendido à delegacia para as devidas providências. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança.