Pular para o conteúdo
Voltar

PM flagra crimes e quatro são detidos em flagrante

Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT

Material apreendido e recuperado durante roubo no bairro Buriti - Foto por: PMMT
Material apreendido e recuperado durante roubo no bairro Buriti
A | A

Policias militares de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta segunda e terça-feira (10 e 11.06) quatro pessoas em duas ocorrências, sendo uma de furto e outra de roubo.

Na Vila Aurora, os policiais foram acionados e quando chegaram no local encontraram a porta da frente de uma casa arrombada e vários objetos espalhados no chão. Um dos suspeitos foi detido dentro da casa e o outro tentou fugir pulando muros de casa vizinhas, mas foi contido. No local, uma geladeira e um fogão foram colocados na saída do fundo para serem levados logo em seguida.

Foram presos I.S.B. (49) e C.S.S. (40), e encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providencias.

No bairro Buriti, foram presos por policiais da Força Tática, L.S.L. (25) e V.C.M. (30), por roubo a um estabelecimento comercial.

Os militares faziam patrulhamento quando foram informados sobre o roubo ocorrido em uma panificadora. Em ronda, os suspeitos foram identificados quando estavam em uma motocicleta XRE 300.

Ao perceber que seria abordado houve tentativa de fuga em alta velocidade, mas desequilibraram e caíram com a motocicleta. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo. Foram recuperados 82 carteira de cigarros, quatro celulares e dinheiro roubado do estabelecimento comercial. A dupla foi entregue na delegacia para as devidas providências.

Dupla foi presa em flagrante durante furto de residência   Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.