Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende trio acusado de roubo e recupera veículo roubado em bairro de Várzea Grande

Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT

Veículo estava escondido na casa de suspeito detido - Foto por: PMMT
Veículo estava escondido na casa de suspeito detido
A | A

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (09.09), o homem identificado como R.C.S, 37 anos, por roubo a uma distribuidora de bebida, no bairro Capela do Piçarrão. Dois adolescentes de 15 e 16 anos participaram do crime.

O boletim de ocorrência descreve que o roubo ocorrido no domingo (08), quando o trio roubou o VW Pólo branco, do proprietário do estabelecimento comercial. Com as características dos suspeitos, o primeiro a ser localizado foi o adolescente de 16 anos que confessou ter participado e indicou onde o veículo estaria escondido.

No local, no bairro Pai André, os policiais encontraram o veículo roubado na residência de R. onde além dele, estava o outro adolescente de 15 anos, ambos envolvidos no assalto. O imóvel é usado para guardar objetos roubados.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhados à delegacia para as devidas providencias.    

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.