Pular para o conteúdo
Voltar

Casal é pego em flagrante comercializando entorpecente em bairro de Campo Verde

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Droga e dinheiro foram apreendidos - Foto por: PMMT
Droga e dinheiro foram apreendidos
A | A

Policiais militares e civis de Campo Verde (a 130 km de Cuiabá) prenderam um casal nesta terça-feira (08.10), por tráfico de drogas no bairro Eckert. O homem identificado como K.F.S. (19 anos) e a mulher M.O.M. (21), foram pegos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia identificava a casa da dupla como 'boca de fumo' e o local seria frequentado por usuários de droga. Os policiais realizaram monitoramento no local e confirmaram a informação.

Enquanto os policiais observaram a movimentação no imóvel, K. foi até eles e confessou que tinha porções de pasta base de cocaína dentro de casa. Ele mesmo pegou a droga que estava dentro do guarda-roupa, além de dinheiro. A mulher tinha sido observada pelos policiais sentada em uma cadeira passando a droga para as pessoas que pegava e saia logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.