Pular para o conteúdo
Voltar

Batalhão de Trânsito prende trio por direção perigosa e uso de entorpecente na MT 251

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Porções de maconha estavam com suspeitos durante abordagem - Foto por: PMMT
Porções de maconha estavam com suspeitos durante abordagem
A | A

Equipe do Batalhão de Trânsito e Rodoviário (BPMTran) prendeu os três  homens identificados  como J.P.C. (34 anos), D.R.B. (34) e F.M.A. (36), por direção perigosa e uso de entorpecente, na MT 251 - Rodovia Emanoel Pinheiro, no domingo (06.10).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares receberam a solicitação via 190 que um veículo Ford Fiesta preto, estaria transitando em zigue-zague e em alta velocidade, sentido Chapada dos Guimarães.

Em diligência, os policiais abordaram o veículo já no KM 16. Durante a revista, os militares encontraram porções de maconha com os suspeitos. O trio confessou ser usuário de droga e um deles estava com mandado de prisão aberto por porte de entorpecente.   

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.