Pular para o conteúdo
Voltar

Três suspeitos são presos por uso de drogas em Várzea Grande e Água Boa

Sd. Yara Galvão | Secom - MT

Três homens foram presos pela PM por uso e associação ao tráfico ilícito de drogas. - Foto por: PMMT
Três homens foram presos pela PM  por uso e associação ao tráfico ilícito de drogas.
A | A

Policiais militares de Várzea Grande e Água Boa (a 730 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (07.11), três homens por uso e associação ao tráfico ilícito de drogas.

Em Várzea Grande, o suspeito identificado como J.C.S. (26 anos), foi detido depois que os policiais encontraram maconha com ele, J. faz uso de tornozeleira eletrônica e na checagem foi verificado que o equipamento estava desligado desde o dia 09 de Setembro.

Já no município de Água Boa, os policiais estavam em rondas pelo bairro Primavera, quando visualizaram um carro suspeito, ao checar o interior do  veículo foi apreendida uma porção de  cocaína. Os ocupantes do veículo identificados como L.B. (46) e V.A.S.C. (19) foram detidos e encaminhados à delegacia. ( Sob a supervisão da jornalista Greyce Lima) 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.