Pular para o conteúdo
Voltar

Cinco são presos e plantação de maconha descoberta em ‘boca de fumo’ de Sapezal

Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma ação de policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal (480 km ao norte de Cuiabá), com apoio de Polícia Civil, levou cinco suspeitos à prisão e à descoberta de uma plantação de maconha em uma casa onde funcionava uma ‘boca de fumo’.

As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (07.11), no bairro Cidezal II. B.F.C. (23 anos), L.G.T. (22), H.S.L. (20), E.S.L. (19) e J.L.T. (19), devem respondes por tráfico de droga e associação criminoso.

No local, conforme narrativa dos policiais, havia três vasos com grandes pés de maconha, além de uma balança de precisão, várias porções de droga e dois rádios comunicadores com os quais poderiam estar copiando a freqüência da PM local, ou seja, onde os policiais estavam e as ocorrências que estariam atendendo.

Dos cinco presos, três já possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.