Pular para o conteúdo
Voltar

Homem e adolescente são flagrados ao tentar furtar gado em fazenda de Jaciara

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (1º.12) G.A.Z. (19 anos) e apreenderam um adolescente de 15 anos por tentativa de furto de gado em uma fazenda. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado e está sendo procurado.

O proprietário do local, um homem de 52 anos, acionou os militares relatando que três homens, sendo um, em um VW Gol vermelho, e outros dois em motocicletas, estavam naquele momento cercando seu gado para levar os animais.

Durante o deslocamento para a fazenda indicada, os agentes flagraram um dos suspeitos em uma motocicleta abandonando o veículo e fugindo, após passar pela viatura.

G.A.Z. e o adolescente foram detidos quando tentavam fugir no Gol. Com eles estava uma corda de laço, que foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.