Pular para o conteúdo
Voltar

Casal é preso depois de roubar idosa e tentar fuga nadando no Rio das Garças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Suspeitos ainda tentaram fugir a nado pelo Rio das Garças - Foto por: PMMT
Suspeitos ainda tentaram fugir a nado pelo Rio das Garças
A | A

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam em flagrante o homem, M.R.S. (28 anos) e a mulher, V.R.S.S.L. (19), por roubo à uma residência na área central.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma senhora de 77 anos disse aos policiais que foi rendida pelo casal armado com revólver. Os dois levaram seu veículo, um Ford Fiesta prata, e pertences pessoais.

Durante diligência na busca dos suspeitos, os militares viram a dupla no veículo. Foi solicitada a ordem de parada, não obedecida pelo casal, que fugiu em alta velocidade. Os policiais seguiram monitorando a dupla, que foi até a margem do Rio das Garças, onde deixaram o veículo. Os dois entraram no rio e tentaram prosseguir a fuga a nado.

Os militares tiveram apoio de um barqueiro, que auxiliou no acompanhamento dos suspeitos. Quando eles chegaram a uma área de mata, foram finalmente abordados. O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica. O veículo e os pertences da vítima foram recuperados.   

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.