Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende trio e encontra placas de carro enterradas no quintal em bairro de Cuiabá

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Material apreendido com os suspeitos detidos - Foto por: PMMT
Material apreendido com os suspeitos detidos
A | A

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (12.02), três homens por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Na ação, sete placas de veículo foram encontradas enterradas e um veículo foi recuperado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o veículo Fiat Strada prata, roubado horas antes, estava sendo rastreado e a localização dava em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida.

No local, os policiais encontraram o veículo que já estava com a placa trocada. Enquanto aguardavam o guincho para a remoção do carro, os policiais perceberam que parou no local, um veículo Toyota Corolla prata, com três homens. Eles foram abordados e conduziram os militares até o interior da residência e a localização das placas. Dentro do Corolla havia ainda três módulos de veículos, arames de aço e ferramentas.

Durante a consulta via sistema da ficha criminal dos suspeitos, um deles é foragido da justiça, o segundo, tem registro criminal por receptação e ameaça e o terceiro, por furto, falsidade ideológica e homicídio.

Veículo Fiat Strada foi recuperado 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.