Pular para o conteúdo
Voltar

Companhia do Pedra 90 recupera caminhão e carreta na Capital

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Carreta foi abandonada cheia de soja - Foto por: PMMT
Carreta foi abandonada cheia de soja
A | A

Policiais militares da Companhia do Pedra 90 recuperaram nesta quarta-feira (12.02), um caminhão e uma carreta carregada de soja.

Na primeira ocorrência, os policiais estavam em ronda pela região do Cinturão Verde quando viram o caminhão Mercedes Benz-azul,  abandonado na estrada. Na carroceria do veículo estava algumas ferramentas, além de duas rodas de carreta. Em contato com o proprietário do caminhão, ele disse que o veículo estava sob a responsabilidade de uma empresa e teria sido roubado do pátio, no bairro Distrito Industrial.

Ainda no Distrito Industrial, os militares também em ronda foram informados que uma carreta Scania branca, carregada de soja, teria sido deixada atrás de uma empresa. No local, os policiais conversaram com moradores que acrescentaram que homens em um veículo Ônix branco, abandonaram a carreta e saíram logo em seguida. Em consulta, os policiais descobriram que a placa do veículo já havia sido trocada. Até o registro da ocorrência, não havia BO de roubo ou furto da carreta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.