Pular para o conteúdo
Voltar

Suspeito de estupro é reconhecido pela vítima em Várzea Grande

A família tinha saído de carro, quando a adolescente o reconheceu. Ele ainda tentou correr, mas foi contido por moradores
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 4º BPM prenderam na tarde deste domingo (05.04), um homem por estupro, furto e violação de domicílio, no bairro Icaraí, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que tinham rendido um homem suspeito de estuprar duas adolescentes. No local, os policiais confirmaram a informação. O homem estava com vários hematomas e lesões pelo corpo.

A mãe das adolescentes disse aos policiais que o homem tinha entrado em sua casa durante a madrugada e tentado estuprar as duas filhas que dormiam no mesmo quarto. Uma das adolescentes teria acordado e visto o homem nu próximo da sua cama quando gritou pelos pais.

Na fuga, o homem teria levado o celular de uma das adolescentes.

O suspeito foi reconhecido quando andava pela rua horas depois. A família tinha saído de carro, quando a adolescente o reconheceu. Ele ainda tentou correr, mas foi contido por moradores. O homem carregava um estepe furtado e o celular da vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.