Pular para o conteúdo
Voltar

Após denúncia, idoso é conduzido à delegacia pela PM por ato obsceno

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Greyce Lima | Secom - MT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT
Imagem ilustrativa
A | A

Em Paranatinga, policiais militares conduziram um homem (80 anos) à delegacia por prática de ato obsceno, na quinta – feira (21.05), no bairro Concórdia. O idoso foi denunciado após mostrar suas partes intimas à uma mulher e o filho dela, que passavam na rua onde o suspeito reside.

Os policiais foram chamados via 190 pela vítima na Rua Pernambuco. No local, a denunciante contou à polícia que ela e o filho trafegavam pela rua, quando ao passar em frente à residência do idoso, ele havia saído do imóvel e mostrado suas partes íntimas para ela e o filho.

A mulher ainda ressaltou que essa não seria a primeira vez que o suspeito pratica ato obsceno, segundo ela, o idoso costuma ter o mesmo comportamento e atitude na esquina no bairro.

Os policiais localizaram o homem e o conduziram à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.