Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende grupo que vendia droga em bairros de Nova Xavaintina

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (22.05), quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens por tráfico de droga, no bairro Flor de Lis.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. A situação teria piorado com a chegada de um casal. O grupo seria membro de uma organização criminosa.

Em monitoramento, os policiais perceberam a movimentação de pessoas no imóvel. Quando se preparavam para entrar na casa, os agentes viram dois que homens correram para dentro e tentaram fugir, mas foram contidos.

Dentro da residência havia mais duas mulheres que também foram imobilizadas. Na vistoria, foram encontradas 13 porções de maconha, dinheiro, uma balança e uma televisão sem procedência. Duas motocicletas que seriam usadas para realizar a entrega de entorpecente também foram apreendidas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.