Pular para o conteúdo
Voltar

Motorista de aplicativo para na frente de unidade da PM e marido agressor é preso

O agressor foi preso graças à atuação do motorista, que ao testemunhar a agressão dentro de seu veículo parou na porta da unidade da Polícia Milita e denunciou o agressor
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Na madrugada deste sábado (23.05), por volta das 3h, policiais da 2ª Companhia do Parque Cuiabá, unidade do 9º Batalhão de Polícia Militar da Ccapital, prenderam um homem (33 anos) que agrediu a companheira (21 anos) dentro de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo.

O agressor foi preso graças à atuação do motorista, que ao testemunhar a agressão dentro de seu veículo parou na porta da unidade da Polícia Milita e denunciou o agressor. A mulher, que momento da ação policial estava bastante ferida, com sangue por todo o corpo, relatou que estavam retornando de uma festa, em casa de amigos, quando o marido, por ciúmes, começou a agredi-la.

O homem, conforme a narrativa dos policiais no Boletim de Ocorrências, apresentava um pequeno corte em um dedo da mão direita, oriundo da força dos inúmeros socos que desferiu na companheira. O suspeito foi preso e levado para a Central de Fragrantes do Cisc Verdão para demais providências legais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.