Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais fecham “ boca de fumo” em Várzea Grande

Por meio de denúncia, os policiais localizaram a residência utilizada para a venda de drogas.
Greyce Lima | Secom - MT

Na ação da PM foram apreendidos tabletes e porções de maconha. - Foto por: PMMT
Na ação da PM  foram apreendidos tabletes e porções de maconha.
A | A

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente (15 anos) e prenderam três homens (20 e 21 anos) por tráfico de drogas em uma residência, no bairro Eliane Gomes, na sexta – feira (22.05), em Várzea Grande. Tabletes e porções de maconha foram apreendidos na ação.

Durante ronda pela Rua Ipê, os policiais receberam a informação de que em uma residência do bairro havia a comercialização de drogas. Os policiais verificaram o local e localizaram a casa sem muro, identificando também os suspeitos.

Ao abordar os suspeitos, os policiais apreenderam pedaços grandes de maconha e uma quantia de R$ 45. Na verificação a residência apontada como “boca de fumo”, os militares localizaram mais porções de maconha em cima da mesa e materiais como tesoura e linha utilizados para embalar a droga. A droga foi apreendida

Os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia por tráfico de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.