Pular para o conteúdo
Voltar

Homem é conduzido à delegacia após quebrar restaurante e não usar máscara

Os policiais perceberam que o suspeito estava em visível estado de embriaguez.
Greyce Lima | Secom - MT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT
Imagem ilustrativa
A | A

A Polícia Militar conduziu à delegacia um homem (37 anos) por embriaguez, na noite de domingo (24.05), em Várzea Grande. O suspeito foi detido após quebrar objetos de uma restaurante e frequentar o estabelecimento comercial sem máscara.

Os policiais foram acionados via 190 para deter o homem que estava em um restaurante em um posto de combustível causando danos materiais e assustando os clientes do local, no bairro 15 de maio.

Ao chegar no estabelecimento, a equipe da PM encontrou o suspeito em visível estado de embriaguez, sem máscara, com um corte na mão devido ter quebrado uma garrafa de bebida. Os policiais orientaram o homem a deixar o restaurante, mas ele não acatou a ordem, ficando ainda mais agressivo.

O suspeito foi contido pelos policiais que lhe disseram que iria levá-lo ao Pronto Socorro Municipal para fazer um curativo na mão cortada, mas o homem não aceitou e a PM o conduziu à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.