Pular para o conteúdo
Voltar

Suspeito de praticar seis furtos é pego rondando residências

Moradores perceberam o homem cercando as moradores e chamaram a polícia
Greyce Lima | Secom- MT

O suspeito foi pego em uma bicicleta no bairro Copacem. - Foto por: PMMT
O suspeito foi pego em uma bicicleta no bairro Copacem.
A | A

Nesta quarta – feira (03.06) policiais militares prenderam um suspeito (33 anos) por furto a residência, em Rondonópolis. Após denúncias, a polícia localizou o homem apontado como autor de seis furtos na região.

Durante rondas pela manhã, os policiais receberam informações de que havia um homem rondando algumas residências no bairro Copacem. O suspeito foi localizado e detido, ele estava de bicicleta com uma mochila nas costas.

Uma vítima que teve a casa furtada na tarde de terça – feira (02.06) reconheceu o suspeito e alguns produtos apreendidos com ele, como uma faca, um boné e um cosmético. A ação criminosa praticada pelo homem na residência da vítima foi registrada por câmeras de monitoramento, as imagens foram disponibilizadas para a polícia.

O suspeito é apontado por furtar mais cinco residências, a primeira no dia 16 de dezembro de 2014, uma segunda casa em 12 de novembro de 2015, a terceira em 10 de agosto de 2017 e mais duas residências nos dias 20 e 21 de maio deste ano.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.