Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende em Várzea Grande suspeito com mandado de prisão por roubo e tráfico

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, com sede no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, prenderam no início da tarde de hoje(29), no bairro da Manga, um homem com mandado de prisão em aberto e diversas passagens criminais;

O suspeito, de 40 anos, estava com prisão decretada por roubo e tráfico de droga. De acordo com a checagem feita pelo serviço de inteligência do Batalhão, ele também já tem passagens criminais e responde por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, entre outros crimes.

O Batalhão recebeu informações dando conta que esse homem com mandado em aberto e outros crimes poderia estar em um determinado endereço. Apurou a informação e depois de confirmar fez a prisão dele.

Depois de receber voz de prisão os policiais o conduziram para a Central de Flagrantes e logo depois o levaram para a Polinter, o setor da Polícia Judiciária Civil que recebe os foragidos e procurados da justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.