Pular para o conteúdo
Voltar

Mulher grita por socorro e PM encontra droga com suspeito denunciado

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares da 6ª Companhia Bosque prenderam nesta quarta-feira (1º.07), um homem por cárcere privado, agressão e tráfico de droga, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência os agentes foram acionados por vizinhos que ouviram pedido de socorro de uma mulher. No local, a vítima, estava na janela e disse aos policiais que era mantida presa na casa pelo marido.

Devido à resistência do homem que estava dentro da casa, foi necessário arrombar a porta. Já dentro do imóvel, o denunciado foi imobilizado. A mulher disse ter sido agredida com socos, chutes e enforcada até perder a consciência.

Na vistoria na residência, os policiais encontraram R$ 1,7 mil em dinheiro, uma balança, porções de maconha, uma pedra de pasta base de cocaína e rolo de plástico filme.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.