Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar prende mulher por esfaquear o ex marido

A suspeita havia invadido a casa da vitima,furados os pneus de um carro e em seguida esfaqueado o ex
Greyce Lima | Secom - MT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT
Imagem ilustrativa
A | A

Policiais Militares prenderam uma mulher de 19 anos por esfaquear o ex – marido, nesta quinta – feira (02.07), em Araputanga. A vítima ferida na região do tórax e está internada no hospital do município.

A PM foi acionada por volta de 1h da manhã pela equipe do Hospital Geral de Araputanga que informou que um homem ferido por arma branca havia dado entrada na unidade. Os policiais foram até o local e conversaram com a vítima que relatou que estava em casa quando sua ex-mulher invadiu a casa, furando os pneus do seu carro e agressiva avançou em nele com um canivete vindo a feri-lo no tórax.

Diante das informações da vítima, os militares foram até a residência da suspeita e a prenderam por crime de lesão corporal. A mulher alegou que esfaqueou o ex – marido em legitima defesa pois a vítima havia dado um soco no rosto nela lhe causando lesões em sua boca.

A suspeita foi detida e entregue à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.