Pular para o conteúdo
Voltar

Denúncia ajuda na prisão de trio e 10 tabletes de maconha são tirados de circulação em Sapezal

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do Moto Patrulhamento Tático de Sapezal (a 480 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (06.07), três homens por tráfico de droga, no bairro Popular.

A denúncia descrevia a casa usada como ponto de venda de entorpecente com fluxo intenso de pessoas. Apontava ainda o homem responsável pela droga e os seus fornecedores.

Devido à denúncia, os policiais foram até o imóvel, onde encontraram o denunciado na companhia de outro homem e da sua mãe. A senhora disse aos militares que o filho foi detido há dois meses na cidade de Amambaí, em Mato Grosso do Sul, por tráfico de droga e, que não aceitava essa pratica em sua casa.

Ela autorizou os agentes realizarem vitoria na residência. No quarto do suspeito foram encontrados nove tabletes de maconha e uma balança que estavam debaixo da sua cama. No banheiro da casa, mais um tablete da mesma droga, mais uma balança e dinheiro.

Questionado, o homem disse que a droga seria de dois homens. Os policiais foram na casa de um dos suspeitos apontado que foi abordado e também conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.