Pular para o conteúdo
Voltar

Moradores denunciam festa e três são encaminhados à delegacia por perturbação

Devido ao recorrente incômodo e o local estar com aglomeração de pessoas, foi iniciado o procedimento policial
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 1º Batalhão encaminharam à delegacia na noite desta quarta-feira (08.07), dois homens e uma mulher por desobediência, perturbação e por infringirem determinação que evite a propagação de doença contagiosa.

Os agentes foram acionados pelos moradores de uma rua no bairro Jardim Petrópolis, na capital, incomodados com o som alto que vinha de uma casa. No local, os policiais conversaram com o proprietário que se prontificou baixar o volume.

Um tempo depois, novamente os policiais foram acionados pelo mesmo motivo. Devido ao recorrente incômodo e o local estar com aglomeração de pessoas, foi iniciado o procedimento policial.  Um dos homens detidos ainda tentou intimidar a equipe e foi contido.

Os militares apreenderam duas caixas de som, pen drives e dois narguilés. O trio foi acompanhado por dois advogados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.