Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera seis veículos em Cuiabá e Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Laura Gonçalves | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis recuperaram na quarta e quinta-feira (08 e 09.07), seis veículos, sendo cinco carros e uma motocicleta.

Na capital foram quatro ocorrências. No Residencial Paiaguás, os policiais foram acionados via 190 para verificar a situação do VW Gol prata, abandonado na rua. No local, foi confirmado queixa de roubo e o proprietário acionado.  

No Planalto, o Grupo de Apoio estava em ronda quando viu uma caminhonete Ford F1000 preta, estacionada em local escuro. Na consulta, contou queixa de furto ocorrido na quarta-feira (08), no bairro Parque Cuiabá.

No Bosque da Saúde, os policiais foram informados de que um veículo Gol bola prata, estava parado na frente de um estacionamento. Via consulta contou queixa de roubo ocorrido na cidade de Matupá. O carro foi encaminhado ao pátio da secretaria municipal de Mobilidade Urbana.   

No Novo Horizonte, os policiais foram informados do roubo de uma caminhonete Silverado azul, ocorrido no estacionamento de um supermercado. Horas depois o veículo foi deixado em uma rua próxima do local, com as portas abertas, mas sem a chave. O proprietário esteve no local.

Em Rondonópolis, no bairro Sagrada Família, os militares foram acionados pela vítima, um homem, que tinha acabado de ter sua motocicleta Honda XRE 300 vermelha, roubada. Em diligência na busca do suspeito, os agentes encontraram o veículo caído no chão. Pessoas que estavam próximas do local disseram que o homem colidiu com a moto e saiu correndo a pé.

No bairro Jardim Belo Horizonte, o Fiat Strada Adventure roubado na cidade de Santa Rita do Trivelato, foi deixado por um homem horas antes. As imagens que identificava o suspeito são do circuito de segurança do local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.