Pular para o conteúdo
Voltar

Homem ameaça ex-mulher e é pego com três armas de fogo em Ipiranga do Norte

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do Núcleo de Ipiranga do Norte (a 470 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (13.07), um homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia de uma confusão chegou via 190 e quando os agentes chegaram a casa encontraram a vítima, uma mulher, e, seu ex-marido nervoso e agressivo. A mulher contou que o homem não aceita o fim do relacionamento e estaria no local armado e a ameaçando. Ela disse que ele teria escondido a arma de fogo no seu carro.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram uma espingarda calibre 22 e duas armas artesanais, sendo uma de calibre 22 e uma garrucha calibre 36, além de várias peças usadas na fabricação de outras armas também artesanais.

Na abordagem, os militares encontraram no bolso do suspeito - 18 munições calibres 22, 36 e duas já deflagradas.

Durante todo procedimento, os policiais presenciaram o homem intimidando e ameaçando a vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.