Pular para o conteúdo
Voltar

PM intercepta rede e encontra produtos furtados de residência

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (14.07), três homens por furto e um por receptação.

Os agentes foram informados do arrombamento de uma casa e foram furtadas duas televisões, uma motocicleta Pop 100 vermelha, e semijóias.  

Em diligência na busca dos suspeitos, os policiais foram informados via rádio que um homem estaria vendendo algumas semi-jóias no bairro Novo Estado. No local, o denunciado foi contido carregando uma corrente e um pingente furtados da casa.

Questionado, ele disse que tinha pegado os produtos com um homem. O denunciado foi encontrado na companhia de outro homem. A dupla estava na motocicleta furtada e carregava porções de pasta base de cocaína. Os dois apontaram um quarto homem de quem teriam comprado a moto, que acabou não localizado.

Eles disseram ainda ter vendido uma das televisões para um homem no bairro Setor Comercial. Os militares foram na casa do receptador e confirmaram a informação. Ele também foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.