Pular para o conteúdo
Voltar

Em duas ocorrências, PM de Cáceres prende quatro por furto, receptação e tráfico de droga

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam na terça-feira (14.07), quatro homens, sendo dois por furto e receptação e dois por tráfico de droga. As ocorrências foram em dois bairros da cidade.

O primeiro, no Massa Barro, depois que o proprietário de um mercado denunciou um furto no seu estabelecimento. Via imagens do circuito de segurança, o suspeito era um conhecido por vários crimes cometidos na região.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado que estava na companhia de outro homem. Na abordagem, ele confirmou o crime e apontou o comparsa como o responsável em esconder a televisão furtada. Os policiais encontraram o aparelho em um matagal e conduziram a dupla à delegacia.

A segunda ocorrência foi no bairro Jardim das Oliveiras. Os policiais estavam em ronda quando perceberam um homem entregando algo para outro em uma bicicleta. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem. O que estava na bicicleta correu, não sendo localizado.

O que ficou resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ele carregava cinco porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa, estava outro homem que também alterado precisou ser algemado. Com este foram encontradas mais cinco porções da mesma droga, além mais porções em dois cômodos da casa. A dupla a todo o momento gritava ser membro de uma organização criminosa e que a ação policial não ficaria barata.

Na ação foram apreendidas 18 porções de pasta base de cocaína, uma réplica de arma de fogo e uma touca ninja.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.