Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática prende suspeito com mais de 5kg de droga em Rondonópolis

Essa ação ocorreu hoje(31.07), no bairro Vila Mariana, a partir de uma denúncia apontando o endereço como o local onde poderiam estar produtos de um furto ocorrido na noite anterior, mas ao invés de receptação acabou sendo preso em flagrante por tráfico
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar prenderam um suspeito(de 23 anos) e na casa dele apreenderam seis tabletes, cerca de R$ 5 quilos de maconha, mais meia barra de pasta de cocaína, uma pequena balança de precisão, R$ 172 em dinheiro, além de outros produtos relacionados ao tráfico.

Essa ação ocorreu nesta sexta-feira (31.07), no bairro Vila Mariana, a partir de uma denúncia apontando o endereço como o local onde poderiam estar produtos de um furto ocorrido na noite anterior. Todavia, ao invés de receptação acabou sendo preso em flagrante por tráfico.

Conforme narrativa do BO, o suspeito ainda tentou convencer os policiais que não era o dono da droga e demais produtos que estavam na casa onde ele mora. Argumentou que estava guardando as mercadorias para outra pessoa, sem citar nomes. Ele e a droga ficaram à disposição do delegado plantonista da 1ª Delegacia de Polícia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.