Pular para o conteúdo
Voltar

Rotam percebe quando adolescente entregava droga a motorista no bairro Canjica

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando perceberam o jovem do lado de fora entregando algo para o motorista de um veículo.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da Rotam apreendeu no inicio da noite deste domingo (02.08), um adolescente por tráfico de droga, no bairro Canjica, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando perceberam o jovem do lado de fora entregando algo para o motorista de um veículo Fiat Palio. Ao perceber que seria abordado, o motorista saiu em alta velocidade.

Na abordagem no adolescente, ele carregava duas porções de maconha e confessou que iria entregar ao homem que fugiu.

Dentro da sua casa, os militares encontraram 32 porções de pasta base de cocaína, sete porções de maconha, dinheiro, uma balança e rolos de plástico filme, além de 12 chips de celular. Via sistema, constou um ato infracional no nome do adolescente pelo mesmo motivo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.