Pular para o conteúdo
Voltar

Veículos roubados são recuperados pela PM em Cuiabá e Rondonópolis

Os dois carros foram abandonados pelos criminosos e encontrados pelos policiais, um durante ronda e o outro via denúncia
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 10º BPM de Cuiabá e do 5º BPM de Rondonópolis recuperaram nesta terça-feira (04.08), dois veículos que estavam com queixa de roubo.

Na capital, a ocorrência foi atendida no bairro Ubirajara. A equipe realizava ronda quando percebeu um Hyundai  HB20 branco, estacionado na frente de um condomínio. Via sistema encontraram queixa de roubo. Em contato com a vítima, ela esteve na delegacia com a chave reserva.

Em Rondonópolis, a ocorrência foi no bairro Vila Mineira. A informação descrevia que o Peugeot 307 preto, estaria abandonado em uma área próximo ao anel viário da cidade. No local, confirmado que o carro tinha sido roubado no dia anterior, no bairro Itamaraty.  O proprietário foi informado e acionou o serviço de guincho que encaminhou o veículo até a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.