Pular para o conteúdo
Voltar

Motocicletas com irregularidades são apreendidas e dois homens presos na capital

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Equipes do 10º Batalhão e da 20º Companhia de Força Tática prenderam nesta terça-feira (04.08), dois homens, um por adulteração e dirigir sem habilitação e o outro por receptação. As ocorrências aconteceram em dois bairros da capital e duas motocicletas foram apreendidas.  

No Dom Aquino, os agentes estavam em ronda quando perceberam que a motocicleta Honda XRE 300 branca, estava sem placa. Devido à situação, o piloto foi parado e abordado. Durante o procedimento, o homem resistiu e foi preciso algemá-lo. Ele não tinha habilitação e foi constatado que a moto estava em situação regular,  porém, sem a placa.

No bairro Três Barras, a equipe FT estava em patrulhamento quando percebeu a atitude suspeita do piloto da Honda XRE preta, que ao ver a viatura saiu em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento até vir a parar e ser abordado. A moto estava com queixa de roubo e foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.