Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera van dos Correios e apreende adolescente em Cuiabá

O motorista foi deixado em uma área de lixão, no bairro Barreiro Branco. O trabalhador reconheceu a menor que estava na companhia de um homem
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares da 4ª Companhia Três Barras apreenderam na tarde desta quarta-feira (05.08), uma adolescente por roubo e recuperou uma van das Agências dos Correios que tinha sido levada na ação criminosa. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Os policiais foram informados que o motorista tinha sido rendido por um homem e uma mulher que o obrigaram entregar o veículo. Durante diligência, a equipe identificou a van com os dois suspeitos que continuaram a fuga a pé, no bairro Jardim Buritis. Durante a busca pelo local, a adolescente foi encontrada e rendida.

O motorista foi localizado por outra equipe. Ele tinha sido deixado em uma área de lixão, no bairro Barreiro Branco. O trabalhador reconheceu a menor que estava na companhia do homem que não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.