Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera carro roubado em casa sem morador no bairro Boa Esperança

A Toyota Hillux branca tinha sido roubada horas antes no bairro Jardim Imperial, na capital
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 10º BPM recuperaram nesta quarta-feira (05.08), um Toyota Hillux branca, que horas antes tinha sido roubada no bairro Jardim Imperial, na capital.

A denúncia descrevia que o veículo estaria em uma casa no bairro Boa Esperança.  No local, a informação foi confirmada, mas o imóvel não tinha morador. Os militares ainda encontraram duas placas de veículos, sendo uma delas de um GM Prisma, sem registro de roubo ou furto.

O proprietário da Hillux esteve na residência e com a chave reserva levou o seu veículo, devido à rapidez na recuperação e, por ele, não ter registrado o BO. As duas placas foram encaminhadas à Central de Flagrante.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.