Pular para o conteúdo
Voltar

Dupla é presa em flagrante quando tentava roubar residência em Campo Verde

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares da 8º Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (06.08) um homem e apreenderam um adolescente por roubo, no bairro Recanto do Bosque I.

Os agentes foram informados que uma casa estava sendo assaltada. No imóvel, os policiais encontraram as vítimas em luta corporal com os suspeitos. Eles foram rendidos e algemados.

A dupla estava armada, um com um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas e o outro, com uma beretta com duas munições intactas.

Os moradores contaram que foram surpreendidos pelos criminosos que entraram na casa e queriam a chave da motocicleta Honda XRE 300, quando iniciou a luta corporal e a PM chegou.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.