Pular para o conteúdo
Voltar

Três são presos por tráfico de droga em bairros de Sinop

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (06.08), dois homens, uma mulher e aprenderam um adolescente todos envolvidos com tráfico de droga. Um terceiro homem foi conduzido à delegacia por tentar impedir o trabalho dos agentes.

A situação foi registrada no bairro Pequena Londres, durante ronda realizada pela equipe do Grupo de Apoio (GAp) que viu três homens debaixo de uma árvore vendendo entorpecente. Com o trio foram apreendidas 16 porções de maconha. Parte da droga estava na casa de um dos suspeitos. Foi durante o procedimento que um homem precisou ser contido.  

No bairro Jardim das Palmeiras, outra ocorrência também foi atendida pela equipe do GAp, depois que uma denuncia apontou que uma mulher estaria traficando em uma avenida. No local, os agentes encontraram a denunciada dentro de um carro. Na vistoria, foram localizadas 15 porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.