Pular para o conteúdo
Voltar

Homem é preso e PM descobre droga enterrada no quintal da casa onde funcionava boca de fumo

Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais da Companhia de Polícia Militar do bairro Três Barras, unidade do 3º Batalhão, prenderam um homem de 23 anos e descobriram que ele armazenava a droga da boca de fumo que chefiava em um buraco no quintal da casa onde mora.

Essa ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (14.08), no residencial Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. A PM recebeu informações sobre a presença de um homem na frente de uma moradia comercializando droga. Uma equipe foi até o local e abordou o suspeito.

Com ele havia apenas três porções, isso porque o estoque de entorpecente, um tablete de maconha, estava enterrado no quintal. Já dentro da casa, além de droga, mais meio tablete, foram apreendidas mais porções, uma balança de precisão e R$ 94.

A esposa do suspeito, que também estava no local, disse que trabalha vendendo cachorro-quente e que desconhecia as atividades criminosas do marido. Ele, por sua vez, reafirmou o que a esposa disse e assumiu para sim a responsabilidade do crime de tráfico.

O suspeito, a droga e demais produtos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.