Pular para o conteúdo
Voltar

Em Leverger, casal é preso por tráfico durante ação da Força Tática e unidade local da PM

Equipes da Companhia de Força Tática de Cuiabá estão no município de Leverger patrulhando a área urbana e rural em reforço às atividades de prevenção e repressão a criminalidade
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Em Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá) policiais da Força Tática de Cuiabá e da Companhia de PM local prenderam um casal, uma mulher de 32 anos e um homem de 28, e desmontaram uma boca de fumo que funcionava dentro de uma quitinete no bairro Lixá, as margens da MT-040(rodovia Palmiro Paes de Barros).

A operação aconteceu na tarde de sexta-feira (14.08) e resultou na apreensão de 22 porções de pasta base de cocaína, 14 porções de maconha, dois aparelhos de telefone celular e R$ 775 supostamente proveniente do tráfico de droga.

De acordo com a narrativa dos policiais, o homem preso está em liberdade condicional sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica, porém ele mesmo confessou que há dias, sem precisar quanto, o equipamento está desligado. A checagem apontou que ele cumpre pena por homicídio (artigo 121). Os dois foram trazidos para Cuiabá juntamente com a droga e entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Equipes da Companhia de Força Tática de Cuiabá estão no município de Leverger patrulhando a área urbana e rural em reforço às atividades de prevenção e repressão criminalidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.