Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende homem por ameaça e apreende facão e espingarda na zona rural de Cuiabá

O denunciado foi detido quando retornava a propriedade carregando um facão. Questionado sobre a arma de fogo, respondeu que não sabia.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam neste domingo (30.08), um homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural do Aricá, na capital.

Ao chegar ao local, os agentes foram informados pela vítima, um homem, que tinha discutido com o caseiro da sua propriedade que estava alcoolizado. O suspeito tinha o ameaçado com um facão e depois com uma espingarda. Temendo pela vida, procurou ajuda com um vizinho que acionou a PM.

O denunciado foi detido quando retornava a propriedade carregando um facão. Questionado sobre a arma de fogo, respondeu que não sabia. Os policiais encontraram a espingarda calibre 22 com uma munição deflagrada, mas não disparada no depósito de ração da propriedade. Mesmo na companhia dos policiais o homem ameaçava de morte a vítima que acompanhou sua captura.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.