Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende dupla em flagrante logo depois de roubar loja na área central de Várzea Grande

Um deles portava um revólver calibre 38, com cinco munições e o outro uma réplica de pistola.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na manhã desta quinta-feira (03.09), dois homens por roubo, na área central da cidade.

Os agentes foram informados que um crime estava em andamento em uma loja de eletrodoméstico, na Avenida Couto Magalhães. Foi solicitado apoio e quando as equipes chegavam ao local perceberam os criminosos em fuga carregando duas sacolas plásticas com vários celulares.

Foi dada ordem para se entregarem. Um deles portava um revólver calibre 38, com cinco munições e, o outro uma réplica de pistola.   

Na loja, os criminosos renderam funcionários e clientes que foram obrigados a ficarem no fundo do estabelecimento.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta  Honda CB 300 preta, estacionada na frente do estabelecimento. Os militares perceberam que a placa do veículo estava adulterada com fita adesiva para dificultar a identificação. Via ficha criminal os dois têm passagem por roubo e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.