Pular para o conteúdo
Voltar

Dupla é pega com droga em Araputanga

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares da 2º Companhia de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (03.09) dois homens por tráfico de droga, no bairro Cidade Alta.

A equipe foi informada por moradores que uma casa seria ponto de venda de entorpecente, sendo os responsáveis um homem e uma mulher, membros de uma organização criminosa.

Em monitoramento, os policiais decidiram parar um homem que sai da casa em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha. Ele carregava uma porção de maconha e dinheiro.  Questionado, disse que trafica droga na região.

Foi iniciada a vistoria na casa e encontrado o segundo suspeito que também assumir ser traficante. Foram localizadas nos cômodos mais porções de maconha, uma balança, um rolo de plástico filme e dinheiro. A mulher apontada na denúncia não estava, mas foi identificada pelos documentos pessoais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.