Pular para o conteúdo
Voltar

Membro de organização criminosa mostra droga enterrada no quintal de casa em Sinop

A equipe realizava patrulhamento em uma área conhecida pela venda de droga, quando um homem que andava pelo local e ficou nervoso com a presença da viatura.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (08.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Bom Jardim.

A equipe realizava patrulhamento em uma área conhecida pela venda de droga, quando um homem que andava pelo local e ficou nervoso com a presença da viatura. Ele foi abordado e encontram em seu bolso uma porção grande de pasta base de cocaína e dinheiro.

Ele contou ser membro de uma organização criminosa e que pega entorpecente para vender na região. O homem levou os militares até a sua casa apontando onde estavam R$ 5 mil em várias notas, da venda do entorpecente e mostrou onde tinha enterrado 80 porções de pasta base de cocaína em vários tamanhos e uma balança, no quintal da residência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.