Pular para o conteúdo
Voltar

PM é acionada para conter homem em surto psicótico em São José do Rio Claro

Os agentes foram informados que o denunciado teria agredido sua funcionária. No local, a vítima disse que para se defender ameaçou o agressor com uma faca
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais da 18ª Companhia de São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá) encaminharam nesta segunda-feira (14.09) um homem em surto psicótico a uma unidade de saúde e depois à delegacia.

Os agentes foram informados que o denunciado teria agredido sua funcionária. No local, a vítima disse que para se defender ameaçou o agressor com uma faca.  

Durante procedimento o homem ameaça os policiais. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para ser medicado. Já no hospital, ele entrou em surto novamente agredidos as pessoas que estavam próximas, entre elas, um policial e o seu tio que o acompanhava. Ele correu para rua e também ameaçou as pessoas que passavam pelo local.

Foi necessário o uso de técnicas de controle e submissão para que pudesse ser medicado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.