Pular para o conteúdo
Voltar

PM recupera dois veículos depois de vizinho desconfiar de atitude de moradores

No local, os policiais conseguiram ver pela fresta do portão a placa da caminhonete. Em consulta, era do mesmo veículo roubado a poucas horas
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 1º BPM recuperaram nesta quarta-feira (16.09), dois veículos, sendo uma caminhonete Hillux e um GM Onix branco, no bairro Jardim Petrópolis, na capital. Os dois carros estavam com queixa de roubo.

Um morador acionou os policiais depois de estranhar os dois veículos trafegando em alta velocidade e sendo estacionados na casa.  No local, os policiais conseguiram ver pela fresta do portão a placa da caminhonete. Em consulta, era do mesmo veículo roubado a poucas horas.

Devido à situação, foi forçada a entrada na residência. Na frente da Hillux estava o Onix com a placa trocada e usado no roubo da caminhonete. Na casa foi encontrado um bloqueador de sinal, um rádio comunicador com carregador e uma conta de energia no nome de um homem. Nenhum suspeito foi localizado.

Os proprietários dos veículos foram acionados e estiveram na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.