Pular para o conteúdo
Voltar

PM encontra droga em casa denunciada por moradores em São José dos Quatro Marcos

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares da 3ª Companhia de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira 17.09), dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Jardim Universitário.

Moradores já tinham denunciado via 190 que a casa era ponto de venda e uso de droga. Durante monitoramento, os policiais abordaram dois suspeitos que saiam em um VW Gol cinza. No banco do motorista foram encontrado porções de pasta base de cocaína.

Na casa, tinham duas mulheres sendo uma delas esposa de um dos homens. Na vistoria, os policiais encontraram dentro de um sapato 16 porções de pasta base de cocaína.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.