Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende motorista sem habilitação com motor adulterado e com maconha

Policiais do Batalhão de Trânsito da PM abordaram o suspeito na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.
Greyce Lima | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares prenderam um homem de 23 anos pilotando uma motocicleta sem carteira de habilitação e com a numeração do motor do veículo raspada, no domingo (20.09), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

Em rondas, uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM avistou o condutor em uma motocicleta sem placa e com laterna traseira apagada. Os policiais abordaram o condutor e apreenderam com ele uma porção de maconha. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito não possuem o documento da motocicleta e não era habilitado para conduzir veículo automotor. 

Durante  revista veicular, a PM identificou que o motor da moto estava raspado e o licenciamento do veículo atrasado. Devido às inúmeras irregulares, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por  falta de habilitação para dirigir, uso ilícito de drogas e adulteração de  sinal identificador de veículo automotor. O homem aceitou ser conduzido pela PM à delegacia.A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.