Pular para o conteúdo
Voltar

Adolescente é rendido logo depois de assaltar mercado em Pedra Preta

O senhor contou que o infrator o ameaçou com uma arma de fogo quando passava pelo caixa com vários produtos que foram levados. Logo que saiu, o cidadão rendeu o jovem e acionou a PM.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policias militares do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) apreenderam nesta quarta-feira (23.09) um adolescente por roubo, no bairro Cohab Velha.

A equipe foi informada do roubo em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima, um homem, rendendo o jovem que tinha acabado de assaltá-lo em seu estabelecimento comercial. O dinheiro levado do caixa estava caído no chão.

O senhor contou que o infrator o ameaçou com uma arma de fogo quando passava pelo caixa com vários produtos que foram levados. Logo que saiu, o cidadão rendeu o jovem e acionou a PM. Os policiais descobriram que a arma usada, era uma réplica de pistola.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.